back

Encomenda internacional nao entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/02/2024

Ola , venho por meio desta comunicar minha insatisfação com a empressa Ctt para serviço internacional.Enviei uns chocolates para meu filho no Ctt de Vila Real de Santo Antonio para Porto Alegre /RGS,com carta registada ,paguei 30€ de envio,no dia 14/11/2023. Desde entao veio acompanhando o estado da encomenda. No dia 30/11/2023 chegou em curitiba e desde ai nunca mais soube nada da minha encomenda.Ate hoje apareciaque chegou em Curitiba e nao aparece nenhum contato para que eu possa saber o que aconteceu ,pois afinal estamos em fevereiro , e ninguem sabe da minha encomenda . Em Portugal dizem que ja nao e responsabilidade deles pois ja esta no Brasil e no Brasil ,meu filho pediu a um amigo que trabalha no ctt que verificasse e não aparece nada, ou seja, minha encomenda simplesmente sumiu. Agora esta aparecendo como entregue sendo que e mentira pois nao foi entregue. Como que uma empresa de porte tao grande pode permitir que aconteça esse tipo de coisa , sem dar ao menos uma explicação ao cliente. Entao eu envio um pacote para meu filho numa empresa, que seria de confiança e o que fazem e nao entregarem minha encomenda , nao me darem nenhuma satisfação e tudo bem????? Alguma coisa esta errada nesta empresa! Eu exijo uma explicação , exijo saber onde esta a encomenda que enviei. O CTT me deve uma explicação.

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

16/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018822276. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Feb 16, 2024 at 10:02 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001705597884

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

16/02/2024

Exmos. Srs. DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Feb 16, 2024 at 10:02 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001705620698

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/02/2024

Recebi hoje um email da empresa a dizer que meu produto esta retido na Alfandega, vejo isso mais como mais uma falha nos serviços Ctt, pois quando fui enviar os chocolates para meu filho , perguntei a atendente se havia essa possibilidade devido ao valor de envio ser superiror ao valor dos chocolates que estava enviando e ela disse-me que não havia problema. Lógico que náo irei pagar a alfandega , pois e mais rentavel que eu envie o dinheiro a meu filho e ele compre chocolate do que ter ainda mais essa despesa. Agora preciso saber quando irao enviar-me de volta e para onde enviarao? Lembrando que se trata de chocolate , o que ja deve estar todo derretido , pois se encontra desde novembro de 2023 nessa espera . Aguardo o retorno de minha encomenda e resposta da empresa sobre quando e onde terei que buscar.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

29/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018922798. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Feb 29, 2024 at 12:48 :PM GMT [End of conversation] 300001717618617

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/03/2024

Boa tardeContinuo a espera de saber se irao reenviar-me meu produto. Até agora náo tive nenhuma resposta a minha ultima mensagem .Espero que minha situação seja resolvida o mais breve possivel pois é vergonhoso para a empresa que ja tenha se passado 4 meses e nada fizerram. Minha encomenda encontra-se não sei onde pois no rastreio colocaram como entregue. Seria muito mal para a imgame da empresa que as encomendas de seus clientes sejam perdidas ou roubadas., e mesmo que seja o caso que tenha acontecido a minha encomenda eu exijo que a empresa se posicione e resolva a situação.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

18/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019178222. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 18, 2024 at 15:52 :PM GMT [End of conversation] 300001732325562

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/04/2024

Boa tardeGostaria de saber quanto tempo o produto fica a espera do pagamento da taxa alfandegaria, pois o mesmo não sera pago. Eu enviei em novembro, e aguardo enviarem-me de volta, pois nao irei pagar taxa nenhuma . É uma vergonha que tenham me passado a informação que não havia possibilidade de acontecer o que aconteceu , pois do contrario nao teria enviado por se tratar de produtos de baixo valor, o que não compensa pagar taxa alfandegaria.Mas continuo a aguardar que devolvam a minha encomenda de volta a Portugal.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

14/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019382295. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Apr 14, 2024 at 12:30 :PM GMT [End of conversation] 300001754526958


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.