Ola , venho por meio desta comunicar minha insatisfação com a empressa Ctt para serviço internacional.Enviei uns chocolates para meu filho no Ctt de Vila Real de Santo Antonio para Porto Alegre /RGS,com carta registada ,paguei 30€ de envio,no dia 14/11/2023. Desde entao veio acompanhando o estado da encomenda. No dia 30/11/2023 chegou em curitiba e desde ai nunca mais soube nada da minha encomenda.Ate hoje apareciaque chegou em Curitiba e nao aparece nenhum contato para que eu possa saber o que aconteceu ,pois afinal estamos em fevereiro , e ninguem sabe da minha encomenda . Em Portugal dizem que ja nao e responsabilidade deles pois ja esta no Brasil e no Brasil ,meu filho pediu a um amigo que trabalha no ctt que verificasse e não aparece nada, ou seja, minha encomenda simplesmente sumiu. Agora esta aparecendo como entregue sendo que e mentira pois nao foi entregue. Como que uma empresa de porte tao grande pode permitir que aconteça esse tipo de coisa , sem dar ao menos uma explicação ao cliente. Entao eu envio um pacote para meu filho numa empresa, que seria de confiança e o que fazem e nao entregarem minha encomenda , nao me darem nenhuma satisfação e tudo bem????? Alguma coisa esta errada nesta empresa! Eu exijo uma explicação , exijo saber onde esta a encomenda que enviei. O CTT me deve uma explicação.