back

Encomenda internacional ctt EXTREMAMENTE atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/07/2021

Tenho uma encomenda que me foi enviada dos Estados Unidos por família já á 3 meses e não chega. O tracking desta do site de quem mandou (USPS) diz que esta saiu de Lisboa rumo aos Açores no dia 20 de Abril. O site ctt diz que saiu dos EUA mas que ainda não entrou em Portugal. Contactei a USPS ao que me disseram que o agente da USPS Portugal deu entrada no sistema e que esta se encontra em rumo aos Açores. Os ctt negam a entrada em Portugal e a USPS tem o registo que saiu de Lisboa. Onde está a minha encomenda??? Está nos Açores num posto ctt á espera de boa vontade dos ctt fazerem o seu serviço já á 3 meses, e como os ctt não deram entrada da encomenda nos Açores não há problema de serem culpados por atraso. Já fiz várias encomendas com número de rastreio onde segui e vi que dão entrada e saída em vários países antes de chegar a Portugal e quando cá chegam levam uns dias e depois aparece como entregue. Isto é ocultar informações ao destinatário e é inaceitável.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

13/07/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002517196.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 13, 2021 at 10:21 :AM GMT[End of conversation]300000665579113

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

14/07/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteNúmero de objetoCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jul 13, 2021 at 10:21 :AM GMT[End of conversation]300000666833240

P. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/07/2021

Nr de objecto CH130861236US913013955psvelvet@outlook.com

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

14/07/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002543397.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jul 14, 2021 at 16:58 :PM GMT[End of conversation]300000668012081

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. S.

16/07/2021

Estimado cliente Paulo SousaInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto , dando indicação do n° de portal da DECO.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Jul 14, 2021 at 16:58 :PM GMT[End of conversation]300000670807637


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.