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Encomenda Inpost 97949286 NÃO ENTREGUE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Inpost

14/07/2024

Boa tarde, Esta Encomenda 97949286, foi comprada em 19/06/2024, pela valor de 39,62 € (já pago), na Spartoo (Encomenda nº 1050038--883547248) que deveria ter sido entregue pela transportadora Inpost (Tracking n.º 97949286) entre 25 e 27/06/2024, num ponto Pick-up. Verifico que desde 05/07/2024 foi aberto um incidente pela Spartoo à Inpost e não há qualquer desenvolvimento, ou seja, há 10 dias que uma falta de resposta da Inpost. Sucede que a encomenda ainda não foi entregue pela Inpost (já se passou mais de 3 semanas) e nem resposta da Spartoo nem da Inpost, apesar das sucessivas reclamações por telefone e email quer para a Spartoo, que para a Inpost. O que eu pretendo e já o solicitei à Spartoo é a devolução do valor pago de 39,62 € e que a Spartoo resolva o problema junto da Inpost (solicitando a devolução do artigo ou se tiver sido extraviado que a Inpost indemnize a Spartoo). Agora eu como consumidor é que não tenho culpa nenhuma deste atraso ou perda da encomenda. PRETENDO JÁ QUE A INPOST ASSUMA JÁ O SEU ERRO DE FALTA DE ENTREGA DA ENCOMEDA POR EXTRAVIO, OU QUE A ENTREGUE ATÉ 4ª FEIRA, DIA 17/06 NO PONTO PICK-UP, DE CONTRÁRIO PRESUME-SE QUE ESTÁ DEFINITIVAMENTE EXTRAVIADA E QUE ME REEMBOLSE DOS 39,62 € que paguei à Spartoo OU que reembolse a Spartoo do mesmo valor para que eu posso ser pago pela Spartoo. Já efetuei muitas compras com entrega pela Inpost e nunca tal me tinha acontecido! Como empresa de bem espero que a Inpost assuma o erro e me devolvam já o meu dinheiro (os 39,62€). Não tenho nada a ver com o que se passou com a encomenda (que seja a Inpost a resolver o assunto junto da Spartoo). Obrigado. Aguardo resolução imediata. Junto print do histórico da encomenda na Spartoo e do Tracking na Inpost. O consumidor e cliente, Daniel Pereira

Mensagens (1)

Inpost

Para: D. P.

15/07/2024

Estimado Sr. Daniel Pereira,Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.Após analise verificamos e informamos que abrimos uma averiguação no dia 2024-07-10 para localizar a sua encomenda.Consta de um período de 15 dias dos quais dispomos para localizá-la.Se depois deste período não localizarmos o seu envio, passaremos a declará-lo como extraviado e deverá entrar em contacto com a marca para obter o seu reembolso.Lamentamos desde já todos os incómodos causados.Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos.Encontramo-nos à sua disposição por este meio ou através do telefone de Apoio ao Cliente: 211 245624.Atentamente.Melhores cumprimentosCordialementBest regardsFilipa FernandesCustomer ServiceTel. +351 211245624 Web: inpost.ptRua Coronel Edgar Pereira Costa Cardoso, 3-E, 2615-360 Alverca do Ribatejo De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt De la part de Envoyé: 14 de julho de 2024 13:15À: ola ola@inpost.ptObjet: Encomenda Inpost 97949286 NÃO ENTREGUE‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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