Boa tarde,
Esta Encomenda 97949286, foi comprada em 19/06/2024, pela valor de 39,62 € (já pago), na Spartoo (Encomenda nº 1050038--883547248) que deveria ter sido entregue pela transportadora Inpost (Tracking n.º 97949286) entre 25 e 27/06/2024, num ponto Pick-up.
Verifico que desde 05/07/2024 foi aberto um incidente pela Spartoo à Inpost e não há qualquer desenvolvimento, ou seja, há 10 dias que uma falta de resposta da Inpost.
Sucede que a encomenda ainda não foi entregue pela Inpost (já se passou mais de 3 semanas) e nem resposta da Spartoo nem da Inpost, apesar das sucessivas reclamações por telefone e email quer para a Spartoo, que para a Inpost.
O que eu pretendo e já o solicitei à Spartoo é a devolução do valor pago de 39,62 € e que a Spartoo resolva o problema junto da Inpost (solicitando a devolução do artigo ou se tiver sido extraviado que a Inpost indemnize a Spartoo).
Agora eu como consumidor é que não tenho culpa nenhuma deste atraso ou perda da encomenda.
PRETENDO JÁ QUE A INPOST ASSUMA JÁ O SEU ERRO DE FALTA DE ENTREGA DA ENCOMEDA POR EXTRAVIO, OU QUE A ENTREGUE ATÉ 4ª FEIRA, DIA 17/06 NO PONTO PICK-UP, DE CONTRÁRIO PRESUME-SE QUE ESTÁ DEFINITIVAMENTE EXTRAVIADA E QUE ME REEMBOLSE DOS 39,62 € que paguei à Spartoo OU que reembolse a Spartoo do mesmo valor para que eu posso ser pago pela Spartoo.
Já efetuei muitas compras com entrega pela Inpost e nunca tal me tinha acontecido! Como empresa de bem espero que a Inpost assuma o erro e me devolvam já o meu dinheiro (os 39,62€).
Não tenho nada a ver com o que se passou com a encomenda (que seja a Inpost a resolver o assunto junto da Spartoo).
Obrigado.
Aguardo resolução imediata.
Junto print do histórico da encomenda na Spartoo e do Tracking na Inpost.
O consumidor e cliente,
Daniel Pereira