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Encomenda informação de rastreamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/11/2019

Bom Dia,Venho, por este meio, reclamar de uma encomenda que fiz, que segundo as informações que tenho está em Portugal, desde o dia 28/10/2019.Desde então, deixei de ter qualquer informação de rastreamento sobre a mesma, Nº de rastreamento RV203024372CN. Por norma, no prazo máximo de 7 dias, recebo as encomendas e já se passaram 12 dias úteis e nada de encomenda, nem qualquer tipo de informação.Já contactei os CTT, que ainda não me deram resposta nenhuma.

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

12/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - V4NXDXEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

13/11/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/11/2019

Caro (a) CTT Correios de Portugal, S.A.,Aqui seguem as informações pedidas:Assunto Deco Proteste: Encomenda informação de rastreamentoReclamação Deco Proteste n° CPTPT00762927-22E-mail do reclamante: angelasaraivaseco@gmail.comNome e morada completa do destinatário:Ângela Saraiva SecoRua Carlos Alberto da Mota Pinto, 17, 4A1070-313 LisboaN° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): RV203024372CN

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

13/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - OMNJQKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

14/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]13-11-2019 08:50:22 - :Remetente Data 13-11-2019 08:50:22Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda informação de rastreamento (CPTPT00762927-22)Reclamação: Encomenda informação de rastreamento (CPTPT00762927-22) ANGELA SECO Condições gerais

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/11/2019

Caro (a) CTT Correios de Portugal, S.A.,Até ao momento não obtive nenhuma reposta da vossa parte, para além do ter de aguardar pela encomenda.Acho estranho que a encomenda em causa esteja em Portugal, desde o dia 28/10/2019 e, até ao momento, não ter sido entregue. Pois não costuma demorar tanto tempo.Da vossa parte, só me dizem para aguardar. Preciso de uma resposta mais concreta: onde está a minha encomenda ou se a perderam, pois poderá ser necessário falar com o vendedor e pedir o meu dinheiro de volta.Atentamente,Ângela Saraiva Seco

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

18/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - 64ZLLDEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

19/11/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]18-11-2019 16:26:58 - :Remetente Data 18-11-2019 16:26:58Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: Encomenda informação de rastreamento (CPTPT00762927-22)Reclamação: Encomenda informação de rastreamento (CPTPT00762927-22) ANGELA SECO Condições gerais


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