back

Encomenda indevidamente cancelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

D. R.

Para: About you

02/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 01/08 fiz duas encomendas na loja online de artigos que estavam com 60% de desconto. Finalizei as duas encomendas, uma paga por mbway e outra com pagamento à cobrança. Recebi o email de confirmação da encomenda de ambas, no entanto, no final do dia recebi um email de cancelamento das mesmas sem a minha autorização. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, visto que não recebi qualquer tipo de esclarecimento da marca, e foi-me informado que houve um problema nos vários mercados em que a marca atua e que não tinham qualquer pronunciamento oficial da mesma em como proceder. Entretanto já me devolveram o valor e reparei que no site os produtos que comprei já se encontram com um valor superior ao inicial da minha encomenda. Após uma reclamação no livro de reclamações da marca recebi hoje, 02/08, um email que a informar que tiveram um erro na etiquetagem e preço do produto e como tal contestam e abstêm-se de me enviar os produtos encomendados. Eu como consumidora não tenho culpa que tenha existido um erro. Se efetivamente existiu eles têm de assumir pois eu comprei os produtos a um determinado valor. Peço ajuda para que os meus direitos sejam respeitados Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.