back

Encomenda incompleta

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Druni

07/12/2025

Exmos. Senhores, No dia 20 de novembro fiz uma encomenda online à Druni de 2 perfumes, pagamento na hora. No dia 24 de novembro a encomenda chegou e percebo que só vem 1 dos perfumes que encomendei. Fiz uma reclamação pelo endereço de email da empresa a expor a situação e recebo um email automático a informar que a minha reclamação deu entrada e que responderiam em 48h. Até hoje não recebi qualquer contacto, já enviei vários mails com o número da ocorrência a pedir para resolverem a questão, entrei em contacto via WhatsApp pelo número indicado no site e nada de resposta até hoje. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.