Boa tarde,no passado dia 7 de Junho,fiz uma encomenda na aplicação da Uber Eats.
Ao receber o meu pedido faltavam 2 molhos que havia pago e havia pedido batatas sem sal e as mesmas vieram com sal. De imediato contactei o apoio ao cliente da uber eats,onde foi-me dito que foram aplicados ajustes de preço ou creditos a varios pedidos.
No dia seguinte constatei que ja estava pendente para pagamento o valor com os molhos que nunca recebi. Novamente contactei o apoio ao cliente onde foi-me dito exatamente a mesma coisa. Esperei que o valor fosse debitado para ver. Qual o meu espanto quando foi debitado com o valor dos molhos,que repito nunca recebi. Novamente contactei a equipa de apoio ao cliente que me diz que nao é possivel um reembolso pois eu os tinha contactado ,mais de 2 dias após fazer o pedido,sendo que eu os contactei no mesmo dia,minutos após receber o pedido. E que eu já os havia contactado sobre esse problema,que para simplificar a comunicacao iam encerrar a conversa e que eu deveria responder na conversa onde os contactei inicialmente,que por incrivel que pareça tambem havia sido encerrada e eu nao tinha como responder. Eu ja nem falo das batatas,apenas quero a devolução dos molhos que nao recebi.