back

Encomenda incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

C. B.

Para: Well`s

02/07/2024

Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda online, um shampoo e um condicionador. No dia 15 de junho de 2024 fui levantar a minha encomenda e quando abri apenas o shampoo vinha na embalagem. Reclamei via telefone e via e-mail, e foi-me dito que não houve qualquer erro, que as encomendas são pesadas e o peso batia certo. Como tal encerraram o processo. Na caixa não tinha espaço para o condicionador, juntamente com as duas almofadas de enchimento e duas colunas de oferta ( de referir que na fatura apenas vem uma coluna de oferta, mas a caixa continha duas). Enviei fotografias. Como confiar em encomendas online se depois o cliente não tem como se defender? Att.

Mensagens (2)

Well`s

Para: C. B.

09/07/2024

Exmos SenhoresCumpre informar, no seguimento do presente assunto, que não foi identificada qualquer anomalia no processo de entrega da encomenda em causa.Com efeito, contactados todos os envolvidos, apurou-se que,Foi verificado que a pesagem da transportador, o picking da DHL e a conferência batem certo como a encomenda tendo seguido completa.O que nos dá bastante confiança a afirmar que seguiu tudo.A cliente abriu vários casos e em nenhum se queixo da caixa estar violada/aberta.Após análise junto dos nosso parceiros (expedidor e transportadora), foi concluído quea encomenda foi enviada na totalidade, não apresentando qualquer evidência de falta do artigo.INORMAÇÃO INTERNA:Peso Produtos + Embalagem 0,714 grPeso Real: 0,800 gr (Pesagem da transportadora)Em face disto, nada mais há a acrescentar ou a fazer.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 02/07/2024, 10:15Para: sugestoes@wells.ptAssunto: Encomenda incompleta‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. B.

Para: Well`s

09/07/2024

Mas não foi o que aconteceu. A caixa não continua o produto. Mas uma oferta a mais, tal como podem observar nas fotografias enviadas. Por isso o peso poderia bater certo. Muita incompetência e falta de respeito da vossa parte. Deviam confiar menos no processo, vocês e os vossos clientes.

Assistência solicitada 09 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.