Problema identificado:
Bilhetes e passesReclamação
J. R.
Para: ODISSEIAS
No passado dia 20 de novembro de 2025 efetuei uma encomenda na odisseias com o numero 25897979. Essa encomenda foi entregue no dia seguinte, no entanto, chegou incompleta, faltando 2 experiencias. Essa informação foi devidamente reportada com imagens e com o número de pedido de suporte #789496, ao qual me foi informado que a situação ia ser resolvida no inicio da semana seguinte. Não chegando nada à morada indicada no final desse prazo, fiz nova reclamação com o número #792076 para a qual não obtive qualquer tipo de resposta.
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ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 795659 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 2 de dez. de 2025, 17::01 GMT Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 2 de dez. de 2025, 17::01 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 795659) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/795659 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 2 de dez. de 2025, 17::10 GMT Estimado(a) Joanaromao16, Desde já agradecemos o seu contacto. Lamentamos a situação reportada. Os packs em falta encontram-se solicitados para envio. Recebe no inicio da semana. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Joana Carvalho Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 2 de dez. de 2025, 17:01 GMT
J. R.
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Boa tarde Continuo sem receber nada. Solicito o número do rastreio do envio. Atentamente Joana Romão
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801011 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 14::16 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 14::16 GMT
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- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 801011) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/801011 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 10 de dez. de 2025, 15::06 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para poder ajudar, indique-nos o número da compra em questão. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de dez. de 2025, 14:16 GMT
J. R.
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25897979
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801126 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16::01 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16::01 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 801011) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/801011 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 10 de dez. de 2025, 16::19 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos a sua melhor atenção. Poderá consultar na sua área de cliente: DD343234536PT Obrigada pela sua compreensão. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 10 de dez. de 2025, 15:06 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para poder ajudar, indique-nos o número da compra em questão. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de dez. de 2025, 14:16 GMT
J. R.
Para: ODISSEIAS
Vocês concerteza estou a gozar com a minha cara.. Esse número de rastreio e
J. R.
Para: ODISSEIAS
Vocês concerteza estou a gozar com a minha cara.. Esse número de rastreio é da encomenda que veio incompleta!!! Quero o número de rastreio das experiências em falta que vocês afirmaram que chegavam no início desta semana e até agora nada!!!
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801167 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16::45 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16::45 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801166 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16::45 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16::45 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 801166) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/801166 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 10 de dez. de 2025, 16::50 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Na sua exposição não menciona quais os packs que se encontram em falta. Aguardamos. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de dez. de 2025, 16:45 GMT
J. R.
Para: ODISSEIAS
Todo o histórico da reclamação já vos foi fornecida em mensagens anteriores onde referi inclusivamente os códigos de resposta da vossa parte. Contudo, volto a referir que as experiências em falta são as de prova de vinhos, gins e cervejas no valor de 39.52€, duas unidades.
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801190 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 17::15 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 17::15 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 801190) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/801190 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 10 de dez. de 2025, 17::16 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos a sua melhor atenção. A exposição que nos envia encontra-se já reportada e seremos o mais breve possíveis. Obrigada pela sua compreensão. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de dez. de 2025, 17:15 GMT
J. R.
Para: ODISSEIAS
Esta situação já remonta ao dia 20 de novembro.. acho que o critério da brevidade já expirou ha muito! Até porque tenho urgência na recepção dessas experiências. Se não conseguem confirmar quando é que o envio vai ser feito e enviar o respetivo código de rastreio, então exijo que me devolvam o dinheiro.
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801214 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 17::45 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 17::45 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 801214) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/801214 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 10 de dez. de 2025, 17::47 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos a sua melhor atenção. A exposição que nos envia encontra-se já reportada e seremos o mais breve possíveis. Obrigada pela sua compreensão. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de dez. de 2025, 17:45 GMT
J. R.
Para: ODISSEIAS
Volto a reiterar que esta situação já remonta ao dia 20 de novembro e que já não estou na disposição de esperar pela vossa brevidade, que ao que se tem visto de breve tem pouco. Exijo que o valor me seja devolvido pelo mesmo meio de pagamento, caso contrário terei que accionar outras instâncias de defesa do consumidor.
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 801244 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 18::30 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 10 de dez. de 2025, 18::30 GMT
ODISSEIAS
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 801244) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/801244 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 11 de dez. de 2025, 09::41 GMT Estimada Joana Romão, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Acusamos a receção da sua exposição, que se encontra já registada nos nossos serviços. Daremos uma resposta o mais brevemente possível. Para questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de dez. de 2025, 18:30 GMT
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