back

encomenda incompleta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Emma

19/10/2023

Realizei o pedido no dia 16/09/2023 e recebi parcialmente os artigos. Foi realizada a compra de um kit com colchão, protetor de colchão, 2 almofadas e a cama de madeira com arrumação. Até o momento não tenho ideia de quando vou receber a cama, pois foi entregue o colchão e tive que deixa-lo no chão. Tentei contato diversas vezes por telefone e atualmente as linhas telefônicas não existem mais, tentei contato também por e-mail e nenhuma resposta além da previsão de entrega entre os dias 07/10 e 14/10 que não se cumpriu. O pagamento da cama ainda não foi faturado e não tenho qualquer previsão de entrega. Caso não tenham disponível deveriam informar e fornecer uma alternativa sem gerar custos adicionais.

Mensagens (2)

A. F.

Para: Emma

20/10/2023

Recebi um email de retorno da Emma, porém, sem qualquer conclusão nem ideia de quando receberei o artigo que falta. Apenas pedindo desculpas e que irão agilizar a entrega, mesmo sem ter nem faturado o artigo ainda. Completa falta de respeito com o cliente.

A. F.

Para: Emma

14/11/2023

Até o momento, ainda sem qualquer tipo de retorno e encerraram meu atendimento por e-mail sem qualquer resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.