back

Encomenda incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

13/08/2023

No dia 20 de Julho realizei o pagamento de uma compra, dois pares de chinelos, online.Passaram duas semanas e a encomenda por entregar.Enviei vários e-mails a pedir o estado da minha encomenda e sem successo.Entretanto no dia 9 de Agosto a encomenda foi entregue, mas incompleta. Veio apenas um par, faltam as Havaianas.Como nunca recebi resposta aos meus e-mails, dirigi-me a uma loja física em Aveiro.Mais uma vez, sem successo. Alegam que não se responsabilizam pelas compras online e que lamentavam a situação. Nem um contacto me forneceram para tentar solucionar o sucedido .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.