back

Encomenda incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. M.

Para: Modastore

12/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 22 de janeiro de 2015, efetuei uma encomenda através do site modastore.pt, tendo procedido ao respetivo pagamento. Quando recebi a encomenda, constatei que uma camisola que havia pago não foi enviada e que as calças recebidas vieram num tamanho incorreto. Contactei de imediato a loja por email, tendo recebido uma resposta onde me pediam desculpa pela falha no envio da camisola e sugeriam modelos alternativos. No mesmo dia, respondi informando também que as calças recebidas não correspondiam ao tamanho encomendado. Em resposta, a loja insistiu na substituição da camisola por outro modelo disponível e disponibilizou-se para a troca das calças. No entanto, informei que nenhuma das opções sugeridas me agradava e solicitei que fosse feita a recolha das calças pela transportadora, com o consequente reembolso do valor pago pelas duas peças, dado que o erro foi da loja e não me compete suportar os custos adicionais de envio. Este pedido foi enviado por email no dia 7 de fevereiro de 2015. Desde então, não obtive qualquer resposta por parte da loja, apesar das várias tentativas de contacto via email e telefone. Considero esta falta de resposta inaceitável e um incumprimento grave dos deveres do fornecedor para com o consumidor. Deste modo, exijo o reembolso integral do valor pago pela camisola não enviada e pelas calças enviadas no tamanho errado, bem como a recolha da mercadoria incorreta, sem qualquer custo adicional para mim. Cumprimentos. Rita Palhas

Assistência solicitada 27 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.