back

Encomenda incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: LEROY MERLIN

25/06/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Pedi pela internet dois produtos, 29/05/2024, só chegou um o outro não veio. Optei por pagar transporte rápido para receber após o feriado já que ia estar em casa e era o ideal. No site referia que tinha na loja de Guimarães os dois produtos se queria levar ao balcão ou ser enviado pela transportadora, optei pelo transporte. Após a confirmação da encomenda , diz no email deles, a encomenda poderá ser repartida em mais que uma encomenda com o objetivo entrega mais rápida. Ou seja, só recebi um artigo e veio uma nota de crédito do produto em falta. Descontente com a situação liguei para o apoio ao cliente a dizer que queria o artigo e não o credito até porque paguei mais caro para vir mais rápido. Após alguns tentativas falhadas disseram que só devolviam o dinheiro do artigo para enviar o NIB. Fiz a proposta de levantar o artigo na loja disseram que não era possível!! Acabei por enviar o NIB por e-mail mas até agora nada. Assim sendo gostaria de contar com o vosso apoio e o que pretendo é o artigo ( Ref. 18888436 ) em falta seja enviado para casa ou o valor do artigo e a totalidade do transporte. Sérgio Marques Cumprimentos.

Assistência solicitada 10 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.