Exmos Senhores,
comprei na Worten de Sines, entre outros electrodomésticos , um Fogão Eléctrico, recebi a encomenda e depois de saírem verifiquei que o referido Fogão não tinha como ligar à tomada eléctrica.
Dirigi-me no dia 28 à Worten em Sines e informei a situação.
Fui confrontado que o fogão é assim fornecido pois tem de ser montado por um técnico especializado, e teria de pagar 64 Euros.
indignado reclamei no respectivo livro de reclamações, uma vez que no acto da compra não fui informado de tal situação.
passa dos 4 dias o técnico não apareceu e voltei á Worten de Sines para reclamar.
tenho duas crianças menores em casa e estão a tomar as refeições fora uma vez que por motivo de mudança de residência não temos como cozinhar, motivo pelo qual comprei este maldito Fogão.
são hoje 4 de Abril de 2025 e ainda não tenho qualquer contacto da Worten de Sines para a resolução do Problema.
Voltarei na segunda feira a Sines para de novo reclamar por escrito e tantas vezes quantas as que forem necessárias até ver o problema resolvido, o qual já me deu algum prejuízo lamentavelmente.
num País onde reconhecivelmente se é fraco com os fortes e forte com os fraco, não sei mais o que fazer.
sem outro assunto
Mário Pena