back

Encomenda incompleta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. S.

Para: A Loja do Gato Preto

19/10/2024

Exmos. Senhores, (Fiz uma compra online, no gato preto dia 04-10-2024 que seria entregue no prazo máximo de 5 dias úteis, e recebi dia 18-10-2024 mas a mesma veio incompleta. Na descrição da fatura vem os três artigos mas dentro do pacote só veio 2, faltando uma almofada do valor 29,99€ com a referência 165787104 A empresa não tem nenhum contacto disponível O número telefone ninguém atende. Como faço para recuperar o artigo em falta ? Cumprimentos.

Mensagens (2)

A Loja do Gato Preto

Para: G. S.

12/11/2024

Olá Gonçalo, estimo que se encontre bem. Lamentamos a situação. Estamos a trabalhar na melhoria e agilidade do nosso atendimento. Para que situações como estas não se repitam. Em resposta a sua solicitação de atendimento da encomenda número:LGPPT2023104079. Lamentamos que o 01 x Almofada percal 45x145cm DREAM SKU:165787104, se encontra indisponível. Presentemente foi solicitado o reembolso de 29,99 € para o mesmo método de pagamento, cartão de crédito. Ainda ficarei pendente de uma resposta consigo, pois solicitei um voucher online para compensação pelos constrangimentos causados. Relativamente a outras questões sigo disponível para ajudar, muito obrigada por sua colaboração. Com os melhores cumprimentos, Larissa Customer Experience Precisa de ajuda? www.gatopreto.com --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 19/10/2024, 10:45 Para: online@gatopreto.com Assunto: Encomenda incompleta ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A Loja do Gato Preto

Para: G. S.

12/11/2024

Olá Gonçalo, estimo que se encontre bem. Como compensação pelo constrangimento causado, oferecemos esse cupão como valor simbólico de 10,00€, disponível para compras online: CX_CL3V8P3X-RB. Sem data de caducidade. Relativamente a outras questões sigo disponível para ajudar, muito obrigada por sua colaboração. Com os melhores cumprimentos, Larissa Customer Experience Precisa de ajuda? www.gatopreto.com --------------- Mensagem original --------------- De: Gato Preto [online@gatopreto.com] Enviado: 12/11/2024, 09:33 Para: ; goncalobcrsantos@gmail.com Assunto: 12/11 - Gato Preto entrega incompleta encomenda: LGPPT2023104079reembolso e voucher solicitado. Olá Gonçalo, estimo que se encontre bem. Lamentamos a situação. Estamos a trabalhar na melhoria e agilidade do nosso atendimento. Para que situações como estas não se repitam. Em resposta a sua solicitação de atendimento da encomenda número:LGPPT2023104079. Lamentamos que o 01 x Almofada percal 45x145cm DREAM SKU:165787104, se encontra indisponível. Presentemente foi solicitado o reembolso de 29,99 € para o mesmo método de pagamento, cartão de crédito. Ainda ficarei pendente de uma resposta consigo, pois solicitei um voucher online para compensação pelos constrangimentos causados. Relativamente a outras questões sigo disponível para ajudar, muito obrigada por sua colaboração. Com os melhores cumprimentos, Larissa Customer Experience Precisa de ajuda? www.gatopreto.com --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 19/10/2024, 10:45 Para: online@gatopreto.com Assunto: Encomenda incompleta ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.