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Encomenda incompleta da GLOVO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: GLOVO

14/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 11 outubro realizei uma encomenda via Glovo, à empresa Pizza Hut. encomenda OPNG2CLZA. Na encomenda constavam 2 pizzas, e 8 fatias de pão de alho (conforme fatura anexa) Ao receber a encomenda, deparei que faltava uma das pizzas (no valor de 25,65€). O que foi recebido foi fotografado e anexo a este email. Anexo ainda as ordens anexas às caixas recebidas, mostrando claramente que houve uma troca no processo. Através da aplicação procedi ao pedido de ajuda. (Ajuda - Ajuda com um pedido - O pedido tinha produtos diferentes ou em falta - O pedido tinha produtos em falta - Apenas parte do item - Descrição:Falta pizza CheesyBites Cheeseham) De imediato foi devolvido o valor de 4€ sem qualquer outro pedido de informação ou contacto. Uma vez que o valor devolvido, me deixava lesado (relembro que o valor em falta era de 25,65€), contatei via telefone a Glovo (nr telefone 210609770). A funcionária que atendeu, indicou que a linha servia apenas de apoio a estafetas e não a clientes, indicando que deveria realizar o pedido de suporte na aplicação através da opção Ajuda - Não relacionado com o um pedido - Verificar a minha identidade - verificar o meu número de telefone. Realizei a operação e através da funcionalidade de chat, com muito tempo de espera foi me indicado que não havia lugar a reembolso. (mail anexo). Tendo em conta a demora do processo de reclamação (cerca de 30 minutos no chat, 1 hora no total) e acreditando que o problema seria solucionado, optei por realizar uma nova encomenda da pizza em falta (ID Glovo: OPT1NTARL) O pedido foi realizado às 20:35 e tentaram entregá-lo às 21:45 (estando a encomenda mais de 40 minutos na viagem de mota e consequentemente não estaria comestível) Dei essa indicação ao estafeta, que foi mal educado e arrogante. Recebi três minutos depois uma chamada do vosso call center (211451614) e procedi à explicação do que havia sucedido, e para meu espanto a solução indicada foi "pedido cancelado sem lugar a reembolso". Cumprimentos Nuno Carvalho

Assistência solicitada 29 outubro 2024

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