Exmos. Senhores,
No dia 11 outubro realizei uma encomenda via Glovo, à empresa Pizza Hut.
encomenda OPNG2CLZA.
Na encomenda constavam 2 pizzas, e 8 fatias de pão de alho (conforme fatura anexa)
Ao receber a encomenda, deparei que faltava uma das pizzas (no valor de 25,65€).
O que foi recebido foi fotografado e anexo a este email.
Anexo ainda as ordens anexas às caixas recebidas, mostrando claramente que houve uma troca no processo.
Através da aplicação procedi ao pedido de ajuda.
(Ajuda - Ajuda com um pedido - O pedido tinha produtos diferentes ou em falta - O pedido tinha produtos em falta - Apenas parte do item - Descrição:Falta pizza CheesyBites Cheeseham)
De imediato foi devolvido o valor de 4€ sem qualquer outro pedido de informação ou contacto.
Uma vez que o valor devolvido, me deixava lesado (relembro que o valor em falta era de 25,65€), contatei via telefone a Glovo (nr telefone 210609770). A funcionária que atendeu, indicou que a linha servia apenas de apoio a estafetas e não a clientes, indicando que deveria realizar o pedido de suporte na aplicação através da opção Ajuda - Não relacionado com o um pedido - Verificar a minha identidade - verificar o meu número de telefone.
Realizei a operação e através da funcionalidade de chat, com muito tempo de espera foi me indicado que não havia lugar a reembolso. (mail anexo).
Tendo em conta a demora do processo de reclamação (cerca de 30 minutos no chat, 1 hora no total) e acreditando que o problema seria solucionado, optei por realizar uma nova encomenda da pizza em falta (ID Glovo: OPT1NTARL)
O pedido foi realizado às 20:35 e tentaram entregá-lo às 21:45 (estando a encomenda mais de 40 minutos na viagem de mota e consequentemente não estaria comestível)
Dei essa indicação ao estafeta, que foi mal educado e arrogante.
Recebi três minutos depois uma chamada do vosso call center (211451614) e procedi à explicação do que havia sucedido, e para meu espanto a solução indicada foi "pedido cancelado sem lugar a reembolso".
Cumprimentos
Nuno Carvalho