Ex Srs, No seguimento de uma compra efetuada no site da empresa MisterTuga, no dia 25/10, onde encomendei 6 artigos de desporto, a mesma foi recebida dia 20/11, sendo que entre este periodo não recebi qualquer ponto de situação ou atualização da encomenda. No dia da recepção, identifiquei artigos em falta (1) e um artigo errado. Entrei por diversas vezes em contacto com o suporte publicado no site, por email, whatsapp, nas redes sociais sem qualquer retorno. Finalmente a 30/11 informam-me via whatsapp que o suporte ao cliente tem outro numero de contacto, não me dão alternativa para trocar o artigo errado (dizem que me dão um vale para uma nova compra) e após muito insistir referem que me dão enviar o artigo em falta e que iria receber um email com a informação da entrega. Considerando que, a 18/12, e após muita insistência continuo sem receber os artigos em falta nem qualquer retorno da empresa, quero apresentar queixa formal e solicitar a restituição do valor devido.