Exmo. Sr. Jorge Madeira,No seguimento da V/ reclamação apresentada sobre a loja Online, antes do mais gostaríamos de agradecer a preferência pela nossa marca.Lamentamos a demora no processo.A entrega da Encomenda 00009437, efetivamente sofreu um pequeno atraso.O elevado número de encomendas registadas em homa.pt obriga-nos a aumentar as equipas, a implementar novos procedimentos e a reinventar-nos.A loja online procedeu ao seu envio, para a morada indicada no seu registo online, com o código de objeto FQ148589558PT.Temos a informação de que esta se encontra entregue desde o passado dia 05/02/2021.Gratos pela sua compreensão.Ficamos ao dispor para qualquer questão futura.Agradecemos a preferência.Atentamente,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 478 034 clientes@homa.pt