back

Encomenda Fraldas e toalhitas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Worten

10/01/2024

Boa noite, no site da Worten fiz a encomenda de fraldas e toalhitas, não obtive nenhum contra, passei á fase de pagamento, mas não me foi possível fazer pagamento porque argumenta que não pode ser fornecidas ou não estão disponíveis as quantidades selecionadas. Mas afinal que casa é esta?? Permite tudo e quando vou pagar recusa a encomenda?? Será publicidade enganosa? Não consigo perceber qual dos produtos não tem quantidade suficiente, pois nenhum tem nada assinalado a constatar sem stock... Que tristeza!

Mensagens (9)

Worten

Para: R. P.

19/01/2024

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Lamento a situação descrita e solicito que indique o e-mail da conta online, de modo a que possamos analisar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002dKc5IAE ref:

R. P.

Para: Worten

19/01/2024

Boa tarde, segue e-mail: pimba26@gmail.comAproveito e relato já outras questões de mais desagrado da vossa parte...Acompanhei a disponibilidade das toalhitas através da recepção de um e-mail vosso, recebi o email e nem dois minutos depois fui a página para comprar e... Caramba já não havia outra vez, havia alguém ali a espera para fazer a compra em menos de 2 minutos... 🤔Outro ponto de desagrado, é que vocês estavam a fornecer um cupão de desconto com o nome de "IVA" até dia 23/01/2024, verificado e confirmado por mim, ontem fui para fazer uma compra que tinha esse desconto, que era fraldas e toalhitas, mas o mesmo desconto já não é facultado nem aceite... Que se passou??? Que estranho estes tratamentos da Worten... Vergonha de tratamento a clientes!!!

Worten

Para: R. P.

21/01/2024

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Indico que o que se encontrava indisponível era o artigo e não o cupão em si. Infelizmente não deverá ter sido atualizado junto da página, pelo que pedimos as nossas maiores desculpas. Temos também registado alguns erros no que toca aos emails de envio, relativamente ao stock de artigos, contudo não queremos que saia insatisfeito e nem pretendemos prejudicá-lo. Queremos desta maneira oferecer-lhe um vale de desconto no valor de 10 €, válido em loja física numa única compra. Caso aceite peço que me indique o seu contacto telefónico.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002xEU1IAM ref:

R. P.

Para: Worten

21/01/2024

Boa tarde, desculpe mas consoante ao artigo estava disponível para compra, quando ia pagar não me o deixou fazer porque havia produtos indisponíveis, em nenhum dos dois o verifiquei!! Fiz o pedido de acompanhamento da disponibilidade, Bla Bla Bla, com já sabem tudo o que vos contei e em nada deu, porque deu disponível, mas foi falso o alerta... Quanto ao código IVA vai ou ia até dia 23/01/2024 e o que é certo é que é tudo mentira, fui para aplicar o código e já não deu como valido 🤔... Estranho! Agora quer dar-me 10€? Ainda se fosse uns 20% em compras sem limite mínimo... Realmente o que eu pretendia era mesmo as toalhitas e as fraldas com o desconto merecido, porque é uma coisa que realmente o meu filho precisa... Cumprimentos

Worten

Para: R. P.

24/01/2024

Olá Ricardo,Indico que como foi referido anteriormente, tratou-se de um erro de sistema que assumiu incorretamente a disponibilidade do artigo. Não queremos prejudicar os nossos clientes e estou aqui para tentar ajudar no que for possível. Deste modo, para não sair prejudicado quanto à campanha de IVA ofereço o vale de 10 € nas condições antes mencionadas.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf00000309HjIAI ref:

R. P.

Para: Worten

24/01/2024

Bom dia, mais uma vez a Worten no seu melhor (pior)... Sim ok envie lá esse valor...

Worten

Para: R. P.

26/01/2024

Olá Ricardo,Solicito que me possa confirmar um contacto telefónico, de modo a proceder ao envio.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf0000036ETBIA2 ref:

R. P.

Para: Worten

26/01/2024

968279516

Worten

Para: R. P.

05/02/2024

Olá Ricardo,Peço as minhas maiores desculpas mais uma vez por todos os transtornos causados.Referente ao envio do vale de desconto, o mesmo foi enviado no dia de hoje. O mesmo é válido em loja física até dia 30.06.2024.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003CEVJIA4 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.