back

Encomenda foi entregue, mas não recebi

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/02/2024

Boa noite Exms. Srs.Venho por este meio solicitar ajuda á cerca dos serviços prestados pela CTT. Realizei uma encomenda online na JFShopping no qual o artigo foi dado como entregue ao destinatário no dia 19 Janeiro 2024 ás 15:46, nesse mesmo dia fui contactada pelo numero telefone 968291651 (não se apresentaram) a questionar se me encontrava em casa, ao qual eu disse que não (uma vez que estava a trabalhar) e informaram que ião tentar deixar a encomenda no correio. Chegada a casa, não se encontrava nenhuma encomenda no correio nem nenhuma notificação para poder levantar a mesma nos CTT como costumam fazer. Contactei a loja passado alguns dias, pois a encomenda poderia ter voltado para trás e informaram-me da loja que a encomenda encontrava-se entregue e até tinham o papel a comprovar a entrega. A questão que se coloca é, onde se encontra a encomenda/onde foi deixada, uma vez que não chegou ás mãos do destinatário e inclusive, ninguém assinou qualquer tipo de papel em relação á entrega.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. L.

01/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018709525. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Feb 01, 2024 at 19:10 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001693137610

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. L.

02/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato da cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Feb 01, 2024 at 19:10 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001693309104


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.