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Encomenda foi entregue com a caixa aberta, produto não corresponde com o comprado.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. P.

Para: Paack

20/06/2024

Exmos. Senhores, Em 05JUN24 adquiri um DJI RS4 por 691.03€. A referência da encomenda é N.º DE PEDIDO 407-3909596-8608321. A 06JUN24 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma motherboard. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei, pelo qual apresentarei queixa crime junto das autoridades competentes. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Mensagens (8)

Paack

Para: R. P.

23/06/2024

Olá Rui,Para o podermos ajudar em caso de dúvida ou de tratamento, pedimos-lhe que nos indique o número de acompanhamento Paack associado à encomenda em questão, que começa por 534.Aguardamos o seu contacto.Agradecemos o seu contacto com a Paack e desejamos-lhe um bom dia.Os nossos melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK6982225NÚMERO DO PEDIDO407-3909596-8608321¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Thu, 20 Jun em 9:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 6982225:1131716

R. P.

Para: Paack

23/06/2024

Entrega por PAACK ID de acompanhamento: 534000021229372092

R. P.

Para: Paack

23/06/2024

Este foi o estado em que a embalagem chegou às minhas mãos. E sem o item que eu comprei.

Paack

Para: R. P.

23/06/2024

Olá Rui,Gostaríamos de informar que, conforme o nosso sistema, a encomenda foi entregue corretamente.A encomenda integrada no nosso sistema é constituída por um único pacote, que foi entregue sem incidentes.Não temos conhecimento do conteúdo dos pacotes.Por favor, contacte o vendedor para que possamos processar o seu pedido.Pedimos desculpa pelo incómodo.Obrigado por contactar a Paack, desejamos-lhe um bom dia.Os nossos melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK6999122NÚMERO DO PEDIDOUggnKW626_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Sun, 23 Jun em 11:00 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 6999122:1131716

R. P.

Para: Paack

25/06/2024

Embalagem entregue neste estado. Nunca é uma entrega corretamente efetuada. Visto que a vossa colaboração é nula na resolução dos problemas, irei proceder de outra forma.

Paack

Para: R. P.

25/06/2024

Olá Rui,Pedimos desculpas pelo incidente com este pedido. Vamos proceder com a abertura de uma investigação e encaminhar o problema para o departamento adequado. Na Paack, levamos muito a sério esse tipo de reclamação, e faremos o nosso melhor para resolver a investigação o mais rápido possível. Entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.Obrigado por entrar em contato com a Paack. Tenha um bom dia.Com o melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7010220NÚMERO DO PEDIDOUggnKW626_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Tue, 25 Jun em 11:00 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7010220:1131716

Paack

Para: R. P.

25/06/2024

Olá Rui,Agradecemos a sua paciência durante a investigação da sua encomenda.Após investigação, confirmamos que a encomenda foi entregue, tal como recebida do vendedor.Não temos qualquer registo do conteúdo da encomenda.Por favor, contacte o fornecedor para quaisquer outras questões.Estamos à vossa disposição para quaisquer outras questões.Agradecemos o seu contacto com a Paack e desejamos-lhe um bom dia.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK6982225NÚMERO DO PEDIDOUggnKW626_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Tue, 25 Jun em 12:31 PM , Paack Customer Service PT customerservicept@paack.co escreveu: Olá Rui,Pedimos desculpas pelo incidente com este pedido. Vamos proceder com a abertura de uma investigação e encaminhar o problema para o departamento adequado. Na Paack, levamos muito a sério esse tipo de reclamação, e faremos o nosso melhor para resolver a investigação o mais rápido possível. Entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.Obrigado por entrar em contato com a Paack. Tenha um bom dia.Com o melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7010220NÚMERO DO PEDIDOUggnKW626_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Tue, 25 Jun em 11:00 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 6982225:1131716

R. P.

Para: Paack

25/06/2024

Empresa Paack aceitar uma encomenda naquele estado para entrega ao cliente, é uma falta de brio e profissionalismo da vossa parte. No entanto, irei encaminhar esta conversa para o meu apoio jurídico, que poderá comprovar-se que se estão a descartar de assumir responsabilidades.


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