Olá Rui,Agradecemos a sua paciência durante a investigação da sua encomenda.Após investigação, confirmamos que a encomenda foi entregue, tal como recebida do vendedor.Não temos qualquer registo do conteúdo da encomenda.Por favor, contacte o fornecedor para quaisquer outras questões.Estamos à vossa disposição para quaisquer outras questões.Agradecemos o seu contacto com a Paack e desejamos-lhe um bom dia.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK6982225NÚMERO DO PEDIDOUggnKW626_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Tue, 25 Jun em 12:31 PM , Paack Customer Service PT customerservicept@paack.co escreveu: Olá Rui,Pedimos desculpas pelo incidente com este pedido. Vamos proceder com a abertura de uma investigação e encaminhar o problema para o departamento adequado. Na Paack, levamos muito a sério esse tipo de reclamação, e faremos o nosso melhor para resolver a investigação o mais rápido possível. Entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.Obrigado por entrar em contato com a Paack. Tenha um bom dia.Com o melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7010220NÚMERO DO PEDIDOUggnKW626_1¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Tue, 25 Jun em 11:00 AM , Reclamacao escreveu: 6982225:1131716