back

Encomenda foi entregada a outra pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/04/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Recebi uma mensagem a dizer que a minha encomenda ia ser entregue dia 08/04 ( hoje) entre as 10h e as 14h30, mas não a recebi. Fui por isso ver o rastreio da encomenda e vi que tinha cido entregue dia 05/04 a outra pessoa. Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. V.

08/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023135879. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Apr 08, 2025 at 14:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002083422849

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. V.

09/04/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Nome Telemovél Email Produtos ou serviços CTT. Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Juliana S. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Apr 08, 2025 at 14:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002084324178

M. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/04/2025

Boa tarde, Aqui se encontram os devidos dados que pediu, anexei também o comprovativo de entrega onde é possível obsevar que não fui eu que recebi a respetiva encomenda. Matilde Viegas 926 334 116 matildev754@gmail.com Com os melhores cumprimentos, Matilde Viegas

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. V.

11/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023164311. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Apr 11, 2025 at 13:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002087007392


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.