back

Encomenda Fnac online não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: FNAC

25/02/2021

A 31 Jan. fiz a encomenda 1WRGWA03TOYU2 no vosso site Fnac online e paguei-a.A 7 Fev. recebi email a confirmar expedição da encomenda mas nunca chegou a minha casa nem recebi qualquer notificação da transportadora que a Fnac escolheu (os CTT), quando de acordo com as condições da compra era anunciado que a entrega deveria ser efetuada 1 dia útil após expedição.A 12 Fev. alertei para a situação através de mensagem no vosso site Fnac. A resposta foi que a encomenda foi expedida.A 19 Fev. liguei para o apoio ao cliente, chamada essa que tem um custo associado, e não obtive qualquer solução para um problema ao qual sou totalmente alheio. Dizem que aguardam resposta dos CTT acerca do paradeiro da encomenda.Quase um mês depois da compra ainda não me deram qualquer expetativa de resolução deste problema nem uma solução alternativa. Quanto tempo terei de esperar? 1 semana? 1 mês? 1 ano?A transmissão de responsabilidade para com os CTT não faz sentido pois é a Fnac a dona dessa relação. Pelo que a Fnac deveria dar-me uma solução.Como sou totalmente alheio ao que se passou, a solução deveria passar por expedirem novamente os artigos da encomenda que efetuei, mas agora com levantamento em loja, para evitar este tipo de situações. A encomenda anterior extraviada é da vossa responsabilidade pelo que se algum dia aparecer, que a recolham.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.