back

Encomenda feita há mais de um mês que não chega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: JD SPORTS

27/01/2021

Realizei uma compra de 39€ no site da jdsports no passado dia 25/12/2020. Já passou mais de um mês, e após ter enviado email para o apoio ao cliente e tentado falar pelo seu facebook, a única coisa que me dizem é que há atrasos devido ao brexit e ao covid19. Acontece que, não fui avisada de que havia atrasos. Paguei os meus portes como pedido. Também já realizei queixa no portal da queixa e no livro de reclamações online, porém, ainda não obtive resposta. Sinto-me burlada. Nem produto nem o dinheiro. Atenção que o que se está a passar comigo está-se a passar com muitas pessoas, como podem verificar no facebook da empresa. Inclusivamente há pessoas que pediram o reembolso mas que também não foi feito. Tenho medo de pedir um reembolso e não conseguir.

Mensagens (1)

JD SPORTS

Para: M. O.

27/01/2021

[s:/11.zdassets.com/hc/theme_assets/1972229/115000059771/jd_big.png]Olá Reclamacao,Vimos por este meio informar-te que recebemos o teu e-mail e que a nossa Equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto contigo dentro de aproximadamente 48 horas.Caso tenhas mais alguma dúvida responde a este email para que desta forma, todas as comunicações sobre esta questão sejam registadas sob a mesma referencia. Caso não tenhas dúvidas, não necessitas reponder a este e-mail - entraremos em contacto contigo o mais rápido possível.Esta é uma resposta automática.Com os Melhores Cumprimentos,Equipa de Apoio ao Cliente JD Sports_jd_sports_[s:/11.zdassets.com/hc/theme_assets/1972229/115000059771/jd_small.png]JD Sports Fashion PlcHollinsbrook Way,Pilsworth,Bury,Lancashire,BL9 8RRCompany Number 1888425[93OM0O-L459]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.