back

encomenda feita há mais de 1 mês e 2 semanas e não é entregue.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: FNAC

08/11/2023

Resolvi fazer esta reclamação pois não é possível expressar tamanha minha insatisfação no serviço online prestado pela Fnac online. Comprei um telefone (iPhone 15 pro max 256gb) no dia 24 de setembro e até o presente dia 08 de novembro de 2023 ainda não tenho previsões concretas de quando será entregue. Falha número 1 puseram no site o prazo de 2 semanas para a a expedição do produto (mesmo sem ter nenhum estoque e sem terem previsão do fornecedor sobre a entrega do estoque) so pra pender produtos que nem sequer tinham previsão de quando iriam ter. Esperei 1 mês e 2 semanas para que tivesse estoque mas, antes disso, se não fosse meus incontáveis e-mails e ligações a rede de apoio ao cliente eu não teria notícias ou justificativas nenhuma sobre o atraso além de que jamais em nenhum momento me deram uma nova previsão de entrega, deixando em mim a expectativa de que a qualquer momento teriam estoque. Sendo que no site, para novos compradores, alargaram o prazo para 9 semanas. Ou seja, ninguém me consultou de que demorariam 9 semanas pra uma compra que eu esperava que fosse de 2 semanas! Retirando de mim também a escolha de comprar em outra loja que tivesse estoque. Agora, há uma semana me foi informado que o cartão que criei pra pagar a encomenda venceu devido ao tempo passado e que eu deveria regularizar o pagamento em apenas 48 horas no fim de semana ou perderia minha compra!!!!! Tive que me desdobrar parar fazer uma transferência bancária no domingo à noite. Mas, antes disso eu liguei e perguntei se quando eu enviasse o comprovativo o telefone seria expedido.. a atendente me confirmou que SIM assim que eu enviasse o comprovativo pelo e-mail o telefone seria expedido, acreditei nisso e perdi uma segunda chance de comprar em outra loja. E agora 4 dias após a transferência, me dizem que eu tenho que aguar mais tempo INDETERMINADO para que a encomenda seja expedida para meu endereço. Ou seja, nem entregam o produto, nem me deixam comprar em outro lugar porque se eu pedir o reembolso ainda vou ter de esperar mais tempo indeterminado. É um absoluto desrespeito o que vocês fizeram comigo. E nunca mais compro por este site, nem que seja minha última alternativa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.