back

Encomenda feita e paga e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Interflora

15/02/2025

Bom dia no dia de ontem pelas 7:30 da manhã fiz uma encomenda cujo o número de pedido é este 1101270413 foi paga recebi o mail de confirmação de pagamento onde lá também dizia que seria entregue naquele dia e nada foi feito como não tem contacto telefónico fui através do site onde escrevi para eles perguntar o que se estava a passsar e não obtive resposta e essa mesma participação passando algumas outras desapareceu como se nunca tivesse feito mas tenho o mail de confirmação que foi feita e o número será este aqui 564248 estamos a falar no valor do ramo 79,99€ +5,99€ para transporte a tudo fazendo 85,98€, o que poderá ser feito para ver minha situação resolvida uma vez k estou desconfiado que fui vítima de burla.

Mensagens (1)

Interflora

Para: F. R.

26/02/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber se o nosso serviço de apoio ao cliente é satisfatório. Por favor, responda a uma pergunta simples clicando num dos links abaixo: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Aqui está um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 15 de fev. de 2025, 11::45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [Y6LYLD-LVMX2]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.