Problema identificado:
Problemas na prestação do serviçoReclamação
S. S.
Para: DPD
Exmos. Senhores, Levo desde o dia 22 de Maio à espera de uma encomenda que nunca chegou. Pelos vários emails e chamadas que fiz já deu para entender que perderam a encomenda. Não é a situação ideal mas infelizmente pode acontecer. Até aqui tudo bem. O que acho inadmissível é até hoje ainda não terem resolvido internamente o caso para ser paga a indemnização. Cada vez que ligo dizem que o caso está num processo interno e que tenho de aguardar. Meus senhores, tem que haver um limite para resolver estes casos! Que condições de serviço são essas? O cliente ficou sem o bem, pagou por um serviço que não foi feito e tem de esperar até que vocês queiram? Preciso de uma resolução imediata. Acho que 2 meses e meio é tempo mais do que suficiente para finalizar o processo de indemnização. Cumprimentos.
Mensagens (8)
DPD
Para: S. S.
Estimado Sr. Sandro Samuel Rodrigues Silva ,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097624611846219, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, informamos que escalamos o tema superiormente de forma a que lhe sejam prestadas todas as informações necessárias afim de concluir este processo com a maior celeridade possível.Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.06-08-2024 13:18:25 - :From Date06-08-2024 13:18:25Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda extraviadaEncomenda extraviada [DPD Portugal] Email secured by Check Point
S. S.
Para: DPD
Obrigado pela vossa resposta. Até ao momento não recebi qualquer outra comunicação relativa a este assunto. Vou manter a reclamação aberta até que o processo esteja finalizado. Entendo que dispõem de toda a informação necessária para finalizar o processo. Enviei tudo o que me pediram até ao momento. Fico a aguardar a resolução deste caso. Atentamente, Sandro Silva
S. S.
Para: DPD
Bom dia, Continuo à espera da resolução desta reclamação. Até ao momento não recebi qualquer ligação nem e-mail. Fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro. Preciso de uma solução. Não pode ser que levem quase 4 meses para resolver esta reclamação. Atentamente, Sandro Sikva
DPD
Para: S. S.
Estimado Sr. Sandro Silva ,Acusamos a recepção do seu email.Informamos que remetemos a sua informação e efetuamos reforço de informação internamente por forma a agilizar o processo com a maior brevidade possível .Solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível . Uma vez mais apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.03-09-2024 09:16:11 - :From Date03-09-2024 09:16:11Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SANDRO SAMUEL RODRIGUES SRecebeu uma resposta de SANDRO SAMUEL RODRIGUES S [DPD Portugal] Email secured by Check Point
DPD
Para: S. S.
Estimado Sr. Sandro Samuel Rodrigues Silva , Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas pela demora na prestação de informação . Informamos que escalamos o tema superiormente de forma a que lhe sejam prestados todos os esclarecimentos necessários afim de resolver a reclamação apresentada. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 18-09-2024 10:16:29 - : From Date18-09-2024 10:16:29To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SANDRO SAMUEL RODRIGUES S Recebeu uma resposta de SANDRO SAMUEL RODRIGUES S [DPD Portugal] Email secured by Check Point
S. S.
Para: DPD
Bom dia, Continuo a aguardar a resolução deste caso. Até ao momento não recebi qualquer outra notificação ou chamada da vossa parte. Sinceramente, não entendo a demora. Já forneci todos os dados necessários. Estamos no mês de Outubro. Levam quase 6 meses para fazer um reembolso. É inacreditável. Qual é a vossa previsão para o reembolso? Atentamente, Sandro Silva
DPD
Para: S. S.
Estimado Sr Sandro Samuel Rodrigues Silva Lamentamos uma vez mais a demora na informação. Informamos que escalamos o tema superiormente pelo que contamos voltar ao seu contacto a todo o momento. Reiteramos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 17-10-2024 07:15:25 - : From Date17-10-2024 07:15:25To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de SANDRO SAMUEL RODRIGUES S Recebeu uma resposta de SANDRO SAMUEL RODRIGUES S [DPD Portugal] Email secured by Check Point
S. S.
Para: DPD
Bom dia, Gostaria de saber se há novidades sobre esta reclamação. Levo mais de 10 meses à espera de uma solução. Parece tempo mais do que suficiente e razoável. Atentamente, Sandro Silva
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