back

Encomenda extraviada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: ADIDAS

23/09/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde,mandei para trás dia 8 agosto e Tenho vindo a reclamar que envei para trás as sapatilhas numa embalagem grande e alguém da transportadora roubou o produto porque chegou ao armazém da adidas um pacote que não é o meu , já contactei a adidas para reclamar á Ups ,á Ups diz que tem de ser a adidas ( a mandar a reclamação para eles fazerem tracer) e eu já gastei muito € a ligar e ainda perdi 60€ preço das sapatilhas,ninguém se responsabiliza mas o certo é que alguém roubou ( a transportadora é a mando da adidas ) muito mau serviço online,nunca mais compro nada . APT 90802878 Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: C. C.

25/09/2025

Por meio desta resposta, a adidas Portugal informa que procedeu ao reembolso de 60 € à consumidora através de um cartão-presente, o mesmo método de pagamento utilizado na sua compra. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de setembro de 2025 22:15 Para: Defesa da Marca DefesadaMarca@amartins.pt Assunto: Encomenda extraviada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.