back

Encomenda extraviada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: DPD

15/04/2024

Guia DPD: 09762461178637XDia 26 de Março de 2024 a DPD recolheu uma encomenda na minha residência para envio internacional - para Espanha - envio 2 dias, a encomenda é uma mesa redonda de vidro, comprada online e devolvida devido ao tamanho. Contatei a DPD e comprei a etiqueta de envio para eu mesma devolver a encomenda à loja, nota que fui eu que paguei o envio. A loja afirma não ter recebido a mesa e ao dia de hoje, após ter contatado a DPD várias vezes sem sucesso, continuamos sem saber aonde se encontra a mesa (segundo informação encontra-se provavelmente num armazém em Espanha - desde 22/03!), a loja não devolve o valor da mesa pois não recebeu o produto e eu preciso desse dinheiro. A DPD afirma que vai abrir uma incidência (desde dia 10 de Abril que aguardo contato da DPD) continuo sem resposta como e quando é que vou ser ressarcida dos custos e do valor do bem que enviei.Obrigada por toda a ajuda.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. P.

22/04/2024

Exma Sra Sónia Patricia Pulquerio    Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09762461178637X, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado verificamos que este não se encontra localizado ao momento pelo que formalizamos o extravio no dia 15 de Abril , solicitando para constituição de processo de reclamação documentos necessários para o efeito.  Verificamos que no dia 18 de Abril procedeu a resposta ao email acima referido, a qual se encontra em análise, pelo que voltaremos ao contacto com a brevidade possível.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    15-04-2024 19:15:11 - :From Date15-04-2024 19:15:11To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.