back

Encomenda extraviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Perfumes e companhia

10/08/2022

Boa noite,Fiz uma encomenda no site perfume’s Club.pt no passado dia 2 de agosto, supostamente a entrega é feita em 2/3 dias úteis. Até ao dia de hoje não foi entregue. Entrei em contacto com a transportadora, informaram que a encomenda está perdida. O site não propôs uma solução, indicam que tenho que aguardar até dia 19, porque a encomenda ainda pode aparecer. O cliente não pode ser prejudicado pelo extravio, o site deve reenviar a encomenda ou fazer o reembolso. A reposta foi negativa .

Mensagens (3)

Perfumes e companhia

Para: J. A.

10/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

J. A.

Para: Perfumes e companhia

15/08/2022

Continuo sem resposta. Tendo em conta os dias que já passaram, quero o reembolso do valor pago. Aos outros consumidores, não comprem neste site, não é de confiança.

Perfumes e companhia

Para: J. A.

15/08/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.