Reclamação
D. R.
Para: VASP Expresso
Venho por este meio comunicar que a encomenda coletada pela empresa VASP no dia 25/01 com destino à Amazon.es foi extraviada (9040000052603). Fui informado que teria sido entregue à empresa Celeritas, para o qual a VASP diz não ter um tracking number. A encomenda nunca chegou à Amazon.Contactei por diversas vezes por telefone sem qualquer resultado, abri uma queixa no portal as queixas, para a qual continuam a dizer que finalizaram do seu lado o processo (sem saberem dizer onde está o pacote). O produto tem um valor elevado, e já estou há um mês à espera que esta situção seja resolvida. Percebo pelas queixas no portal das queixas que isto não é uma situação virgem, e que é normal esta empresa perder pacotes e passado algum tempo aparecerem misteriosamente ou simplesmente se responsabilizam junto da Amazon pelo seu extravio e finalmente a Amazon pode proceder ao reembolso.
Mensagens (11)
VASP Expresso
Para: D. R.
Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que o seu email está a ser analisado, enviaremos uma resposta o mais breve possível.Cumprimentos,Vasp Expresso
VASP Expresso
Para: D. R.
Boa tarde Sr. Diogo,A sua devolução 9040000052603 à Amazon ficou disponível para levantamento no Ponto Kios por si selecionado no passado dia 21/01, tendo a recolha sido efetuada no dia 25/01.A devolução 9040000052604 ficou disponível para levantamento no Ponto Kios no dia 03/02, tendo sido recolhido no dia útil seguinte.As devoluções à Amazon são recolhidas nas nossas instalações uma vez por semana pela transportadora espanhola Celéritas que por sua vez encaminha as encomendas ao cliente final - Amazon. A sua encomenda 9040000052603 foi recolhida nas nossas instalações no passado dia 27/01 e a encomenda 9040000052604 foi recolhida no dia 05/02.Informamos que o processo de devolução encontra-se concluído por parte da Vasp Expresso com a guia 9050021002423, referente ao serviço 9040000052603 (este código não serve para rastreio, destina-se apenas à informação interna de devolução agrupada). O serviço 9040000052604 foi devolvido através da guia de devolução 9050021003276.Este processo de devolução leva cerca de 2 a 3 semanas a estar atualizado no site da Amazon pelo que já deveria estar de acordo.Para mais informação acerca dos serviços, solicitamos que entre em contacto com a Amazon.Obrigada,Com os melhores cumprimentos,[:www.vasp.ptortals/0/VASP_Expresso_V_200x300.png]Equipa Vasp ExpressoServiço Atendimento a ClientesTel: 210 735 932MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca2739-511 Agualva Cacémwww.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk
D. R.
Para: VASP Expresso
Como descrito em cima, a VASP deve fornecer o número de tracking que a Celeritas forneceu para que a Amazon possa verificar onde está o pacote.
VASP Expresso
Para: D. R.
Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que o seu email está a ser analisado, enviaremos uma resposta o mais breve possível.Cumprimentos,Vasp Expresso
VASP Expresso
Para: D. R.
Boa tarde,Segue em anexo a informação solicitada,Obrigada,Com os melhores cumprimentos,[:www.vasp.ptortals/0/VASP_Expresso_V_200x300.png]Equipa Vasp ExpressoServiço Atendimento a ClientesTel: 210 735 932MLP - Quinta do Grajal - Venda Seca2739-511 Agualva Cacémwww.vaspexpresso.pt Rede KIOS: s:youtu.be/kyKG93d_QTk
D. R.
Para: VASP Expresso
Nada foi recebido em anexo.
VASP Expresso
Para: D. R.
Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que o seu email está a ser analisado, enviaremos uma resposta o mais breve possível.Cumprimentos,Vasp Expresso
D. R.
Para: VASP Expresso
Continuo a aguardar o comprovativo para envio à Amazon.
VASP Expresso
Para: D. R.
Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que o seu email está a ser analisado, enviaremos uma resposta o mais breve possível.Cumprimentos,Vasp Expresso
D. R.
Para: VASP Expresso
Mais de um mês depois e ainda nenhuma resposta por parte da VASP. Continuo a aguardar o tracking desta encomenda para dar à Amazon, sendo que o da VASP não funciona.Eu sou completamente alheio às logísticas praticadas pela VASP para fazer chegar a minha encomenda ao destino. O meu pacote foi recolhido pela VASP e nunca foi entregue à Amazon, desta forma são responsáveis pelo mesmo. Sendo que foi recolhido por vocês e não se encontra no destino, então foi perdido, roubado, desviado, extraviado, o que lhe quiserem chamar, na vossa posse. Isto não é caso único, onde várias queixas registam episódios semelhantes em que passado algum tempo os pacotes aparecem misteriosamente ou simplesmente a VASP se responsabiliza junto da Amazon pelo seu extravio.De novo, o pacote é da vossa responsabilidade porque foi recolhido pela vossa empresa. Se entregaram a outra transportadora, continua a ser da vossa responsabilidade providenciar um número que a Amazon possa usar para localizar o pacote. Se não, devem contactar a Amazon e responsabilizar-se pelo seu extravio para que me possam proceder ao reembolso.O produto foi extraviado ou roubado?
VASP Expresso
Para: D. R.
Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que o seu email está a ser analisado, enviaremos uma resposta o mais breve possível.Cumprimentos,Vasp Expresso
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