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encomenda extraviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: UPS PORTUGAL

31/07/2020

1. estafeta não entregou esta encomenda aqui referida, mas entregou outras encomendas na mesma morada no dia 10/7 6ª feiraencomenda ficou esquecida na carrinha pelo estafeta e voltou ao armazém2. esta informação foi confirmada no dia, pelo contacto que realizei para a linha de apoio ups3. encomenda não saiu para entrega na 2ª feira dia 13/7, fui contactado pela linha 219 407 000 pelas 9h45 afirmando esta informação e alegadamente porque o carro já teria saído para distribuiçãono entanto garantiram que a encomenda iria sair, e cito, no dia seguinte sem falta3. encomenda em causa não saiu para entrega na 3º feira dia 14/74. na 4ª feira dia 15/7 após meu contacto para linha de apoio ups, sou informado que a encomenda ficou perdida no seu armazém ups no entanto a UPS Portugal no seu sistema dá a encomenda como entregue5. desde o dia 15/7 que através da linha de apoio ups, tento ter um apuramento de responsabilidades sem sucesso6. a ups Portugal não comunica ao expedidor (ups Espanha), o que aconteceu com a encomenda, impedindo este de abrir um caso para investigação acerca deste envio7. o procedimento recomendado da UPS, é ser o remetente a fazer o pedido de investigação para esta encomenda, pedido este que foi feito por telefone duas vezes e por email, que anexo.8. aparentemente a UPS Portugal não tem registo deste pedido, e não me sugere nenhuma alternativa para resolução do problema.É incompreensível como a UPS Portugal descarta a responsabilidade, dado que a encomenda não foi entregue pelo motorista na morada indicada e dado que a encomenda foi perdida no armazém da mesma.Enviei um comprovativo do pedido de investigação feito pelo remetente da encomenda por email para a UPS Portugal, que prova a irregularidade da situação, no entanto a UPS PT afirma que ainda assim não dispõem dessa informação no sistema e que nada pode fazer.

Mensagens (11)

UPS PORTUGAL

Para: P. D.

04/08/2020

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P. D.

Para: UPS PORTUGAL

04/08/2020

como pode comprovar nesta reclamação, anexo o pedido de abertura de investigação por parte do remetente. Pedido este que já teria realizado via telefone pelo mesmo, o que pareceu insuficiente!No entanto, anexo de novo.

UPS PORTUGAL

Para: P. D.

05/08/2020

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P. D.

Para: UPS PORTUGAL

05/08/2020

Tem a prova em anexo na anterior mensagem.

P. D.

Para: UPS PORTUGAL

05/08/2020

Caso o pedido junto da ups de origem não exista (como comprovo em anexo, existe um email do remetente junto da empresa vossa cliente em Espanha, que fez o pedido por escrito no dia 28/7), então peço-lhe que confirme junto dos mesmos. Em caso negativo, peço que anexo um doc. que comprove essa informação.Uma vez que segundo os vossos procedimentos, o pedido de investigação apenas pode ser feito pelo remetente, e de acordo com isso anexamos a prova de tal, e Eu como destinatário nada posso fazer, diga-me pf. como podemos agilizar este processo, evitando as vossas repetidas respostas formatadas e sem fundamento, pois as mesmas não apresentam qualquer solução ou mais valia na boa conclusão deste processo.Obrigado.

UPS PORTUGAL

Para: P. D.

06/08/2020

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P. D.

Para: UPS PORTUGAL

06/08/2020

Não corresponde á verdade, e de novo agradecia um maior cuidado no tratamento deste assunto, que claramente não está a acontecer.Caso não esteja á vontade com o idioma Espanhol, sugiro que use um tradutor, existem vários disponíveis online.No início do documento que anexo o remetente diz claramente que "a encomenda não foi entregue, embora a ups PT. dê o objecto como entregue" - reforço, informação que não é verdade como aqui já foi comprovado, e que a ups PT. rejeita alterar o estado desta encomenda mesmo sabendo que não foi entregue e tendo todo o rastreio da encomenda.

UPS PORTUGAL

Para: P. D.

06/08/2020

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P. D.

Para: UPS PORTUGAL

06/08/2020

Perante os factos aqui apresentados, e dos quais já têm perfeito conhecimento pelas comunicações directas anteriormente realizadas, limitam-se a lamentar o sucedido com prejuízo total do destinatário, quando a responsabilidade do extravio da encomenda é totalmente da UPS Portugal e em concreto dos funcionários UPS Portugal que intervieram no processo de entrega da mesma.

UPS PORTUGAL

Para: P. D.

07/08/2020

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UPS PORTUGAL

Para: P. D.

24/08/2020

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