1. estafeta não entregou esta encomenda aqui referida, mas entregou outras encomendas na mesma morada no dia 10/7 6ª feiraencomenda ficou esquecida na carrinha pelo estafeta e voltou ao armazém2. esta informação foi confirmada no dia, pelo contacto que realizei para a linha de apoio ups3. encomenda não saiu para entrega na 2ª feira dia 13/7, fui contactado pela linha 219 407 000 pelas 9h45 afirmando esta informação e alegadamente porque o carro já teria saído para distribuiçãono entanto garantiram que a encomenda iria sair, e cito, no dia seguinte sem falta3. encomenda em causa não saiu para entrega na 3º feira dia 14/74. na 4ª feira dia 15/7 após meu contacto para linha de apoio ups, sou informado que a encomenda ficou perdida no seu armazém ups no entanto a UPS Portugal no seu sistema dá a encomenda como entregue5. desde o dia 15/7 que através da linha de apoio ups, tento ter um apuramento de responsabilidades sem sucesso6. a ups Portugal não comunica ao expedidor (ups Espanha), o que aconteceu com a encomenda, impedindo este de abrir um caso para investigação acerca deste envio7. o procedimento recomendado da UPS, é ser o remetente a fazer o pedido de investigação para esta encomenda, pedido este que foi feito por telefone duas vezes e por email, que anexo.8. aparentemente a UPS Portugal não tem registo deste pedido, e não me sugere nenhuma alternativa para resolução do problema.É incompreensível como a UPS Portugal descarta a responsabilidade, dado que a encomenda não foi entregue pelo motorista na morada indicada e dado que a encomenda foi perdida no armazém da mesma.Enviei um comprovativo do pedido de investigação feito pelo remetente da encomenda por email para a UPS Portugal, que prova a irregularidade da situação, no entanto a UPS PT afirma que ainda assim não dispõem dessa informação no sistema e que nada pode fazer.