Estimada cliente.Agradecemos o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 094469204992104 a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que a situação exposta foi direcionada internamente para averiguação, no seguimento dos seus contatos junto da nossa linha de atendimento, assim como o registo de reclamação em livro de reclamações. Informamos contudo que de acordo com as condições gerais de transporte, para efeitos de constituição de processo, este tem que ser formalizado pela entidade expedidora, nomeadamente a Vinted, uma vez que é esta entidade que contratualiza o serviço de transporte. Desta forma sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter informações adicionais que entenda necessárias . Reiteramos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados por esta situação .A DPD tem como principal objectivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.24-05-2024 16:01:23 - :From Date24-05-2024 16:01:23Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda ExtraviadaEncomenda Extraviada [DPD Portugal] Email secured by Check Point