back

Encomenda extraviada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: DPD

26/08/2025

Boa tarde, Após enviar uma encomenda através desta empresa, e após vários contactos com o remetente ao fim de 20 dias sem a encomenda ser entregue contactei a DPD para saber da encomenda! Depois de várias tentativas fui informado que a encomenda foi dada como perdida e que iam proceder á devoluçao dos portes mais 31€ correspondentes a cada kilo que pesava a encomenda, apesar de lhes ter enviado uma factura do valor do que ia dentro da encomenda que era 131€. Só peço que me devolvam o valor da factura mais os devidos portes, nada mais que tenha direito! Cumprimentos, Nuno Ferreira

Mensagens (1)

DPD

Para: N. F.

30/09/2025

Estimado Sr.Nuno Ferreira, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09856973004283P, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que atendendo à ausência de leituras actualizadas do referido envio, no seguimento das diligências internas realizadas , não nos foi possível localizar o mesmo. Apresentamos as nossas desculpas. De acordo com os procedimentos instituídos, após reunirmos documentação necessária, procedemos à abertura de processo de reclamação por extravio, o qual foi concluído, tendo sido enviada a respetvica comunicação com informação resultante da conclusão do mesmo. Nesta comunicação, procedemos à informação do valor a indemnizar, bem como o respectivo valor de portes, sendo estes apurados de acordo com as Condições Gerais de Transporte. Junto, enviamos a comunicação acima descrita, assim como resposta à contestação que nos foi dirigida. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 26-08-2025 21:16:30 - : From Date26-08-2025 21:16:30To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda extraviada Encomenda extraviada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 16 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.