Estimado Sr.Nuno Ferreira,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09856973004283P, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que atendendo à ausência de leituras actualizadas do referido envio, no seguimento das diligências internas realizadas , não nos foi possível localizar o mesmo. Apresentamos as nossas desculpas.
De acordo com os procedimentos instituídos, após reunirmos documentação necessária, procedemos à abertura de processo de reclamação por extravio, o qual foi concluído, tendo sido enviada a respetvica comunicação com informação resultante da conclusão do mesmo.
Nesta comunicação, procedemos à informação do valor a indemnizar, bem como o respectivo valor de portes, sendo estes apurados de acordo com as Condições Gerais de Transporte.
Junto, enviamos a comunicação acima descrita, assim como resposta à contestação que nos foi dirigida.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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26-08-2025 21:16:30 - :
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Date26-08-2025 21:16:30To
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Encomenda extraviada