Venho por este meio apresentar queixa do mau serviço feito com minha encomenda. Visto que esta foi desalfandegada e de seguida perdida no centro de operações de Lisboa do CTT a mais de um mês atrás.
Entrei em contacto por vários métodos com o CTT, por escrito, por telefonemas e até foi aberto caso no site de Portal de Queixas a que foi tudo essencialmente ignorado. No máximo foi me mandado e-mails automáticos com respostas básicas a que eu não poderia responder e funcionários que só me podiam dizer para seguir "o processo" ou darem me informações que eu eu mesmo conseguiria ver no site do CTT. Só me sabem dizer que a encomenda esta extraviada e para falar com o remetente, lavando as mãos da situação.
É inadmissível que uma empresa cujo o trabalho é entregar encomendas, dizerem vezes sem conta para um cliente que "a encomenda esta perdida" e fazer mais nada para resolve o problema!
Eu gostaria que a minha encomenda fosse localizada mas a este ponto se eles se recusam a corrigir o erro que cometeram, então ai quero o reembolso completo da encomenda, o que ira inclui o custo da encomenda em si, o custo do envio e o custo do desenfadamento.