Exmo Sr Rui Eduardo Machado Ribeiro da Silva ,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097686451651634, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que este encontra-se entregue no país de destino , no dia de hoje,29 de Abril .Sugerimos que entre em contacto com a entidade Vinted afim de obter informações adicionais que entenda necessárias.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.23-04-2024 14:43:27 - :From Date23-04-2024 14:43:27Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Encomenda extraviada pela DPD - (CPTPT02007218-94)Recebeu uma reclamação: Encomenda extraviada pela DPD - (CPTPT02007218-94) [DPD Portugal] Email secured by Check Point