back

Encomenda extraviada pela DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: DPD

23/04/2024

Boa tardeVenho comunicar a V Exas que vendi um vestido usado da marca Elisabetta Franchi por 90 euros através da aplicação da VINTED. A transportadora escolhida pelo comprador foi a DPD. O vestido foi deixado no ponto de recolha da DPD do Leroy Merlín em Loulé ( morada: Avenida do Algarve, 2, 8100-299 Loulé) por volta das 19 h do dia 30 de março. Foi lido o código de barras e colocado o pacote com o vestido dentro do cacifo. Uma vez que não conseguia acompanhar o envio da encomenda, contactei a DPD e abri uma reclamação. Recebi no dia 19 de Abril uma comunicação da VINTED a referir que não tenho direito a qualquer indemnização. A DPD refere que não sabe o que se passa contudo, a VINTED optou por ignorar a minha queixa e encerrou o assunto. Deixaram de me responder. Penso que existe até a hipótese de o pacote ter sido roubado do cacifo. O Leroy Merlín de Loulé onde entreguei o pacote tem certamente câmaras de vigilância e penso que será possível comprovar que eu entreguei a encomenda. Lamento que a VINTED esteja a tratar desta forma um cliente que já vendeu mais de 200 artigos na plataforma e que nunca teve qualquer problema. Agradeço a Vossa ajuda. Muito obrigada

Mensagens (1)

DPD

Para: R. D.

13/05/2024

Exmo Sr Rui Eduardo Machado Ribeiro da Silva ,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 097686451651634, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que este encontra-se entregue no país de destino , no dia de hoje,29 de Abril .Sugerimos que entre em contacto com a entidade Vinted afim de obter informações adicionais que entenda necessárias.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.23-04-2024 14:43:27 - :From Date23-04-2024 14:43:27Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Encomenda extraviada pela DPD - (CPTPT02007218-94)Recebeu uma reclamação: Encomenda extraviada pela DPD - (CPTPT02007218-94) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.