O envio DD431084995PT - CTT EXPRESSO - deveria ter sido entregue a 5 ago. Por ultrapassar as dimensões (160x60x10) foi devolvida ao Centro Operacional Perafita a 07 Ago 16h41 para ser devolvida ao remetente. Ao final de uma semana, 14 agosto, dirigi-me às instalações (CO Perafita) a averiguar a situação. Ao final de 20 minutos responderam-me que o pacote não estava nas instalações. Não souberam informar se tinha sido devolvido ao remetente ou ao CO Braga. Trata-se de uma Prancha de Foil (desporto náutico) com 150 cm com um valor PVP 2100€. O pacote ultrapassa as dimensões permitidas (150cm). Daí não ter sido entregue enquanto esteve uma semana no CO Braga e ter sido enviado ao CO Perafita, para devolução. Algum funcionário, extraviou o pacote pois o armazém é uma zona restrita, com acesso exclusivo aos funcionários da CTT Expresso.
Antes de sair do CO Perafita (1 hora depois de chegar - 14 agosto), garantiram que iriam contactar-me durante até ao final da manhã fornecendo informações. NADA!
Entretanto, estive mais de 2 horas ao telefone com o atendimento de apoio ao cliente CTT Expresso! Todas as 4 funcionárias que me atenderam, no final apenas questionavam: "Mais algum outro assunto";
pois a única informação que tinham era que estava no CO Perafita e que teria que continuar a aguardar!!!
Um funcionário do CO Perafita, extraviou a minha encomenda! Não há outra explicação. Alguém levou para casa uma caixa de cartão com 160x60x10 com uma prancha de Foil com um PVP 2.100€. Simplesmente inaceitável uma instituição privada cuja missão e principal valor é: Confiança - Ser a marca de referência em transporte!