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Encomenda extraviada não recebida pelo destinatario

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/01/2025

Foi enviada para França uma encomenda registada com o nº RL350768575PT no dia 20/12/2024 que se encontra em transito desde o dia 23/12/2024, apos varias reclamações , para os CTT, e para o LAPOSTE a informação do LAPOSTE é que a encomenda não chegou a FRANÇA, os CTT não dão uma resposta dizem que estão a averiguar. Fiz uma queixa no livro de reclamações da ANACOM e num dia disseram por email que iam averiguar e no dia seguinte informam que a encomenda se extraviou sem mais explicações e sem qualquer averiguação. Mas no seguimento da encomenda ainda diz que esta em transito. Uma vez que se trata dum telemovel, registado na MEO a encomenda deve ter sido "furtada" pelo que se requer uma averiguação séria por parte dos CTT a quem eu encomendei e confiei o serviço de entrega. Fiz nova reclamação pois pretendo que sejam apuradas responsabilidades no extravio da encomenda . Agradeço que a encomenda seja localizada ou que localizem o funcionário responsável pelo extravio da encomenda em Portugal ou em França. quero que esta situação seja resolvida pois caso contrario irei apresentar uma queixa crime contra os CTT pela forma com tratam as encomendas e a falta de resolução em caso de extravio. Att Maria do Céu Monteiro

Mensagens (3)

Assistência solicitada 28 janeiro 2025

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

28/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022534897. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jan 28, 2025 at 19:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002021569246

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

29/01/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Email Telemovél. Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Juliana S. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Jan 28, 2025 at 19:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002021939864

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

29/01/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Tayane O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Resposta] To Sent on Wed, Jan 29, 2025 at 11:22 :AM GMT Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Email Telemovél. Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Juliana S. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Jan 28, 2025 at 19:16 PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002021939892


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