Venho por este meio reclamar relativamente à encomenda de número 06700808 que fiz no passado dia 14 de Abril de 2020 na página da Kinda Home Online. A encomenda foi entregue em 2 pacotes à transportadora DPD, tendo-me chegado a casa apenas 1 dos pacotes no dia 24 de Abril. Verificando que a encomenda vinha incompleta e que a própria caixa indicava o volume 1 de 2, liguei nessa mesma tarde para a DPD, recebendo a indicação que a restante encomenda, com nº de seguimento 097954560068174 seria enviada na 2ªfeira seguinte. Segui a encomenda e verifiquei que no dia 27 de Abril foi dada como entregue, a alguém de nome Ana e que não era eu. Liguei no dia 28 de Abril novamente para a DPD, enquanto a encomenda apresentava de novo o estado envio em armazém, tendo sido verificada novamente a morada de entrega. Foi-me dito que a encomenda seria então entregue nos dias seguintes. Continuei sem receber a encomenda e voltei a ligar para a DPD, em dia que não sei precisar, voltando a reconfirmar todos os dados e tendo-me sido dito que esta seria entregue nos dias seguintes. Continuei sem receber. Entretanto tinha já enviado um email através do formulário de contacto para a Kinda Home, na última semana de Abril, a indicar o problema, ao qual não obtive resposta. Decidi então gastar mais dinheiro em telefone (que neste momento já deve ir quase no valor da compra) e liguei para o apoio a cliente da Kinda Home no dia 4 de Maio, dia em que a Kinda me disse que ia contactar a transportadora e me devolveriam a chamada com a resolução. Não retornaram, pelo que voltei a ligar no dia 5 de Maio, tendo-me sido dito que estariam com problemas com a transportadora e que iriam averiguar a situação. Continuei sem solução e sem encomenda e voltei a ligar para o apoio da Kinda no dia 11 de Maio, indicando que a encomenda deveria chegar à morada de entrega nos 3 dias seguintes ou seguiria para reclamação. No dia 11 de Maio recebi telefonema da Kinda a indicar que a encomenda teria estado perdida mas já teria sido localizada pela DPD mas que seguiria para entrega novamente a 12 ou 13 de Maio. Mais uma vez isto continuou sem acontecer. Voltei a ligar para o apoio ao cliente da Kinda no dia 14 de Maio a dizer que queria uma solução, nem que fosse a devolução do dinheiro. Mil desculpas recebi, mas continuo sem as compras que fiz nem a devolução do dinheiro. Estou em processo de mudança de casa e mesmo que encontrem a encomenda a morada de entrega terá ainda de ser alterada. Neste momento, tendo verificado que alguns dos produtos já não estão disponíveis, quero a devolução do dinheiro correspondente (13,19€ de 2 cortinados e 6,99€ de uma moldura) bem como dos valores de portes de 3,99€ como compensação por todo o dinheiro gasto em chamadas para tentar resolver o problema que continua sem estar resolvido. Tentei apresentar queixa através do livro de reclamações mas nem sequer encontro a Kinda Home, apesar de ter procurado também pelo número de contribuinte. Agradeço resolução da situação até ao final do mês de Maio de 2020. Obrigada