back

Encomenda Extraviada e Falta de Resolução pela DHL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: DHL Express

07/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 29 de janeiro, efetuei uma encomenda na plataforma Faire, que foi enviada através da DHL com o número de seguimento 4219906040. A entrega estava prevista para o dia 3 de fevereiro. No dia 2 de fevereiro, tentei alterar a entrega para um ponto de recolha, mas recebi a seguinte mensagem: "A entrega foi efetuada através de um serviço de terceiros. Os detalhes da entrega não são esperados." Diante desta situação, entrei em contacto com o suporte técnico da DHL e fui informada de que não conseguiram localizar a encomenda. Desde então, tenho tentado obter esclarecimentos, mas cada departamento da DHL me remete para outro sem fornecer qualquer solução. Já enviei e-mails para a DHL Express, DHL Parcel e DHL eCommerce, mas ninguém me fornece uma resposta concreta sobre a localização da encomenda. Considero esta situação inaceitável e peço uma resolução urgente. Aguardo um esclarecimento imediato. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.