Venho por meio desse fazer uma reclamação. No dia 08 de maio fui até um ponto CTT na Av Santa Maria 11A, Agualva-Cacém para efetuar um envio da minha viola para o Brasil, inclusive foi uma prenda que ganhei do meu pai. A mulher me atendeu prontamente, pesou, eu assinei uns papéis e fiquei com um comprovativo de envio com o código de rastreio. Paguei 55,80 pelo serviço. Passado um certo tempo, notei que a minha encomenda só constava no site que havia sido aceite e mais nada, achei aquilo estranho e no dia 22 de maio por volta das 10h liguei para os CTT e falei que não havia nenhuma notícia sobre onde estava a minha encomenda. Uma reclamação foi aberta e eles me enviaram um e-mail com um número de registro de uma reclamação. No dia 25 enviei um e-mail pedindo uma resposta e nada.Quando foi no dia 29, eis que recebo um e-mail dos CTT:“Na sequência do pedido de informação relativo ao objeto CA001513960PT para o Brasil, informo que após as devidas averiguações não foi possível obter quaisquer dados sobre a sua localização, pelo que o mesmo foi considerado extraviado, facto que lamento.Acrescento que o processo se encontra em fase indemnizatória.”No dia 05/06 recebo uma ligação a dizer que minha encomenda foi encontrada e que retornaria para a minha morada. Segue o e-mail enviado por eles:“De acordo com a nossa conversa telefónica desta manhã, informo que o objeto CA001513960PT foi localizado nos nossos serviços sem endereçamento.Já solicitei o envio para entrega ao remetente, pelo que o mesmo será entregue brevemente.Aproveito para informar que o acondicionamento dos objetos é da inteira responsabilidade do remetente.Espero que em breve nos seja dada a oportunidade de o continuar a servir.”Na conversa telefônica achei que poderia acondicionar melhor e enviar novamente a minha encomenda por conta deles, já que paguei e eles não concluíram o serviço. Porém fui informada que se quisesse fazer o envio da viola teria que pagar de novo, o que no mínimo é um absurdo.A única solução que eu desejo agora é o meu reembolso por direito que paguei para vocês enviarem a minha encomenda e que não foi feito. Aguardo resposta da vossa parte, obrigada.