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Encomenda extraviada de dentro do armazém

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. C.

Para: ECOSCOOTING

23/11/2025

Exmos. Srs., Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à encomenda com o número de rastreio No. CNPRT26880011234003154282. No dia 22 de outubro de 2025, às 05:39, o vosso rastreio atualizou o estado da encomenda para "Recebida pelo armazém de distribuição Last Mile", com vista à entrega na morada: Felipe Camacho BRYXKJJ, Rua Vale Formoso de Cima, 237 A, Lisboa, 1958-001. Desde essa data, a encomenda encontra-se absolutamente parada, sem qualquer atualização, movimento ou tentativa de entrega. Já contactei o vosso serviço de apoio ao cliente por diversas vezes. Em todas as ocasiões, a resposta é vaga, limitando-se a informar que "o caso será tratado com urgência", sem nunca apresentarem uma data de entrega ou uma explicação concreta para o sucedido. Este atraso é inaceitável. A ausência de informação leva-me a crer que a encomenda foi extraviada ou perdida nas vossas instalações. Como tal, exijo uma resolução imediata. Pretendo uma de duas soluções: A primeira, a entrega imediata da encomenda na morada indicada. A segunda, caso a encomenda tenha sido efetivamente extraviada, exijo uma declaração oficial por escrito que confirme a perda/extravio, para que eu possa apresentar ao vendedor (AliExpress) e solicitar o devido reembolso. Agradeço a resolução célere desta situação.

Mensagens (1)

ECOSCOOTING

Para: F. C.

25/11/2025

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