back

Encomenda Extraviada | Não entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. O.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

17/12/2025

Exmos. Senhores, No dia 02/12/2025 adquiri uma câmara da marca Sony, com prazo de entrega estimado entre 2 a 5 dias úteis, prazo este que já foi amplamente ultrapassado. Após vários dias de insistência junto da VASP (empresa escolhida por vocês para logistica), fui finalmente informado de que a encomenda foi EXTRAVIADA e que a Castro Eletrónica entraria em contacto comigo, o que nunca aconteceu. Tentei todos os meios de comunicação disponíveis — redes sociais, email e contacto telefónico — chegando a permanecer mais de 40 minutos em chamada, sem qualquer resposta ou solução. Reforço que este foi, sem dúvida, um dos piores serviços de pós-venda que já experienciei. Trata-se da primeira e última compra que realizo com esta empresa, face ao total desrespeito pelo cliente. Exijo que esta situação seja resolvida de forma imediata, com uma solução concreta e definitiva.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.