back

Encomenda Express2me

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/10/2022

Boa noite, utilizei o vosso serviço express2me para enviar através do amazon Espanha , a encomenda chegou aos vossos armazéns no dia 06 de Setembro apenas apareceu na vossa plataforma para fazer o pagamento no dia 28 de Setembro após inúmeras tentativas de contato da minha parte. No mesmo dia 28 realizei o Pagamento e recebi no email confirmação de pagamento e a confirmar que a encomenda tinha sido expedida para Portugal. Hoje dia 19/10 continuo à espera que os vossos serviços entreguem a minha encomenda. Fiz o pagamento do envio e do seguro na vossa plataforma do express2me fatura com o nr: 222710019765. Informa que o dia de chegada seria entre o 5 e o 12 de Outubro, e segundo a plataforma express2me ainda nem chegou a Portugal. Porém após verificar o tracking code que foi associado à minha encomenda: DB778377933PT verifiquei que afinal a encomenda chegou a Portugal no dia 16 de Setembro aos vossos armazéns em Lisboa e foi recepcionada por um tal de Vitor do Carmo que suponho ser um funcionário dos CTT. A encomenda já se encontra no país à um mês não consigo perceber porque ainda não me foi entregue e qual a demora, será necessário ir ao vosso armazém buscar a encomenda? Dados: Nome - Diogo Valadas Email - Valadas_2004@hotmail.com Nº Express2me - PT-2027-1248 Tracking NO - DB778377933PT Package ID - BOX0018825 (EX777228014PT) Aguardo uma breve resposta e resolução do problema que já perdura à mais de 1 mês.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. V.

19/10/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014641062.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Oct 19, 2022 at 22:02 :PM GMT[End of conversation]300001248294239

D. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/10/2022

Resposta de bot. Há mais de um mês que estou a tentar resolver isto e só recebo respostas automáticas.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. V.

20/10/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014641246.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Oct 20, 2022 at 05:40 :AM GMT[End of conversation]300001248363705


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.