back

Encomenda EXPRESS 2 ME

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/07/2021

Bom dia V.Exas, venho por este meio comunicar um problema ocorrido no pedido de compra pela CTT Express2me, no dia 30Junho2021 fiz uma compra na amazon ES através do serviço dos CTT express2me com o nº de encomenda DB739995041PT, como a encomenda estava a demorar muito e eu no dia 13JULHO2021 liguei para linha de apoio ao cliente da CTT onde me atendeu ....... para procurar saber oque se passou, depois de na linha de apoio ao cliente verem e darem-me razão, a encomenda estava pronta para levantamento dês de dia 2JULHO na loja dos CTT de Agualva-Cacem, não tendo recebido nenhuma notificação a avisar que a encomenda estaria pronta para levantamento, foi me dito que a encomenda voltaria para o armazém em em Espanha e que se eu quisesse voltar a ter a encomenda teria que voltar a pagar os portes de envio no valor de 8 euros que já tinha pago na primeira vez que fiz a encomenda, de seguida pedi o dinheiro da encomenda ou que me voltassem a enviar o produto, disseram-me que não seria possível. Sem mais nada a acrescentar.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. T.

14/07/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002531735.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jul 14, 2021 at 09:26 :AM GMT[End of conversation]300000666946404


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.