back

Encomenda excedeu o tempo de entrega

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: FedEx

19/12/2025

Bom dia, A encomenda com o rastreio indicado no numero de cliente está no vosso armazem de Lisboa para ser entregue desde o dia 9/12 e até a data não foi colocada em distribuição. Já fiz várias tentativas de esclarecer o que se passa e não obtive nenhuma data de entrega, mas apenas desculpas referindo o volume. Mesmo com volume alto não se justifica terem uma data de entregua, nem mesmo estar mais de 10 dias para ser entregue localmente, sendo que eu estou a apenas 15km do vosso armazem. Neste momento a encomenda desde que saiu da origem (dia 24/11) passou quase um mes. A mesma foi adquirida para ser oferecida no Natal, sendo que o vosso serviço indicava inicialmente entrega em casa dia 5/12... Lamentar que uma empresa de entregas internacionais tenha um serviço precário e sem respostas adquadas aos clientes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.