Exmos. Senhores,
Em 09/08/2024 adquiri um
Aspirador de mão TRISTAR por conta da minha afiliação na Deco Proteste como oferta de regalo. A referência da encomenda é PT947617.
Sucede que este apresenta defeito: a tampa de plástico do pó está partida. E a caixa do artigo estava danificada, não reparei porque tinha a envoltura do saco da encomenda.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12/08/2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei pela suscrição destes meses ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 3 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.