Exmos. Senhores,
Em (14-10-2025) efectuei uma encomenda , online pelo qual paguei 37,90€. A referência da encomenda é número53944312769..
No dia 15_10_2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma outra , facto que verifiquei ao abrir a encomenda (o conteúdo seria de artigos de tecnologia?)que nada tinha a ver com o que encomendei. Após várias tentativas de esclarecer com a Zara todo este incidente(o qual descrevo num email enviado ontem) resolvi actuar de outra forma.
Uma vez que ao fim de todo este tempo a Zara não se preocupou minimamente com a minha encomenda , nem em saber onde está, exijo sem demora o reembolso total do que paguei e que levantem o que me entregaram por engano (em data a combinar)
Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos dias , máximo 3 dias , considerarei o contrato como incumprido .
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos