Exmos. Senhores,
Em (04/03/2026) adquiri um/uma (LUNÉVA Pro) por (65€ + o envio ficou 73€). A referência da encomenda é (16876237).
A (06/03/2026) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (Nail Polisher).
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (3 dias), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos