Estimado Sr. Henrique Sousa,Lamentamos a situação e o transtorno causado.O facto de ter recebido um produto diferente daquele que adquiriu atravésda plataforma Worten deve-se ao facto de existir um erro na criação doproduto nesta mesma plataforma (que é gerida pela própria Worten). Oproduto está anunciado como Ventoinha *THERMALTAKE Riing Duo 14 LED RGBPremium Edition*, com imagem correspondente ao título, contudo o número EAN(código de barras) introduzido pela Worten diz respeito ao produto *SharkoonVentoinha 120mm 1200RPM Shark Blades RGB Fan 3. *Este número EAN é o quenos é cedido para a preparação da encomenda, sendo este o motivo queoriginou a chegada de um produto diferente daquele apresentado no site daWorten.A situação já se encontra sinalizada desde ontem, sendo que pedimos aintervenção da Worten uma vez que o erro foi originado pelos mesmos. Deveráreceber uma mensagem por parte deles no chat da plataforma nas próximas 48h.Caso tenha alguma questão adicional encontramo-nos sempre disponíveis paraprestar os esclarecimentos necessários através dos meios de contactodisponíveis no nosso site.Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada a este assunto.Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC escreveu (terça, 16/01/2024 à(s) 00:39):